quinta-feira, 18 de abril de 2019

Poços-caldense é vice-campeão brasileiro de Lançamento do Disco nos Jogos Escolares, em Natal

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 12 e 13 de abril foi realizado os Jogos Escolares Brasileiros, na cidade de Natal – Rio Grande do Norte.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09, que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa, participou da competição com o aluno/atleta Michael Rodrigo da Silva.
Michael foi convocado para a Seleção Mineira de Atletismo e representou a Escola Estadual David Campista, a cidade de Poços de Caldas e o Estado de Minas Gerais no evento.
A competição contou com alunos/ atletas de todos os estados da união e teve um alto nível técnico dos competidores. Michael participou da prova do Lançamento do Disco e conquistou o vice-campeonato nesta prova, fazendo a excelente marca de 50,25 metros. Foi a primeira vez que o Michael fez essa marca em uma competição oficial, antes só havia feito em treinamentos. “Chegar aos 50 metros é uma distância muito importante para os lançadores de disco, isso o credencia a ter um bom ano nas participações em competições.  Gostaríamos de agradecer a nossos incentivadores esportivos Empresas Climepe Total e Construtora Etapa e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do seu secretário Wellington Guimarães, que deram todo o apoio necessário aos nossos alunos/atletas para participarem deste evento”, falou o professor Sidnei Carlos de Parólis. 

Nenhum comentário: