sexta-feira, 30 de agosto de 2019

2ª Corrida da ADEFIP acontece neste domingo

Neste domingo, 1º de setembro, às 8 horas, a PUC de Poços de Caldas sedia a 2ª Corrida da ADEFIP, prova esportiva que apresenta um trajeto único entre as outras competições realizadas na cidade.

O evento conta com as modalidades caminhada solidária de 3km e corridas de 5km e 10km, podendo se inscrever corredores amadores e profissionais.

As inscrições estão abertas pelo site www.corpuseventos.com.br e o valor é de R$ 60,00, sendo que idosos e pessoas com deficiência pagam meia. O kit inclui camiseta, medalha, squeeze, número de peito e chip eletrônico. Toda a renda da prova será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas.

Além da medalha de participação, haverá distribuição de troféus para os cinco primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino. Já os três primeiros colocados das demais categorias receberão prêmios especiais, sendo classificados da seguinte forma: 16 a 20 anos, 21 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos.

Após a 2ª Corrida da ADEFIP, será realizada uma série de atendimentos fisioterapêuticos, como liberação miofascial, massagem terapêutica, crioterapia (piscina de gelo) e dry needling (agulhamento seco). A prova também contará com a apresentação de DJ e a participação da equipe da Climepe Total.

“Contamos com a participação de todos os esportistas da região para superarmos o número de inscritos do ano passado, promovermos a saúde e a amizade e também garantirmos recursos para a continuidade do trabalho da associação”, conta Ana Paula Tranche, presidente voluntária da ADEFIP.

Serviço:
2ª Corrida da ADEFIP
Quando: 1º de setembro, às 8 horas 
Onde: PUC Minas – Poços de Caldas 
Endereço: Av. Padre Cletus Francis Cox, 1661 - Country Club
Inscrições: www.corpuseventos.com.br

Sobre a ADEFIP

A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP) é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 5 de junho de 1987 e reconhecida com os títulos de utilidade pública municipal, estadual e federal. Ao longo do tempo se tornou uma das principais associações do município ao prestar atendimento a pacientes por meio dos quatro grandes Centros: Reabilitação Multidisciplinar, Inclusão Escolar, Capacitação e Inclusão Profissional e Desenvolvimento de Potenciais. A ADEFIP é mantida por meio de doações e através de parcerias com órgãos públicos, empresas e instituições.

Nenhum comentário: