quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Vulcão chega a acordo por espaço para Centro de Treinamento

Poços de Caldas, MG  - A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube chegou nesta terça-feira, 20, a um acordo por um espaço que servirá como Centro de Treinamento do clube na preparação para a temporada 2020.
O local escolhido fica na altura do km18 da BR-459, entre as cidades de Poços de Caldas e Caldas. O CT do Vulcão está em uma área de 12 mil metros quadrados, que conta hoje com campo e vestiários.
Nas próximas semanas o local receberá melhorias no gramado e na estrutura para que esteja pronto o mais breve possível e possa ser utilizado nos treinamentos.
A direção do Vulcão agradece aos apoiadores e parceiros nesta retomada do clube e destaca que mais novidades devem divulgadas nos próximos dias.

Peneiras
O Poços de Caldas Futebol Clube vai realizar peneiras para jovens nascidos entre os anos  de 1997 e 2001 com o objetivo de montar o elenco para a temporada 2020. A seletiva é gratuita e aberta ao público e vai ser realizada nos dois próximos sábado, no Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, em Poços de Caldas.
Os interessados em participar da seleção devem comparecer portando documento de identificação com foto e com uniforme para a prática do futebol (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). Não será necessária inscrição antecipada.
O primeiro dia de seletivas será sábado, 24 de agosto, e o segundo, novamente em um sábado, 31 de agosto. Os atletas devem comparecer ao local da peneira das 8h às 12h30. O Poços de Caldas Futebol Clube alerta que não se responsabiliza por despesas dos atletas com transporte e/ou alimentação.
Cada participante deverá doar 1 litro de leite, que será doando a instituições assistenciais de Poços de Caldas.
A diretoria do Vulcão informa ainda que em breve serão anunciadas seletivas para outras faixas etárias.

Reforço
O Poços de Caldas Futebol Clube acertou a contratação do atacante Otávio Ferreira, de 22 anos. Jogador passou pela base do Atlético Mineiro, onde conquistou vários títulos.
Otávio Ferreira de Aquino nasceu em Pedro Leopoldo-MG, no dia 13 de março de 1997. O atacante passou sete anos na base do Atlético Mineiro, disputando competições importantes, como Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.
Pelo Galo, conquistou os títulos Mineiros Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além da Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20.
 

Nenhum comentário: