quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Equipe Ciclo Sport segue com agenda lotada de competições

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport segue com uma agenda lotada de competições importantes. Recentemente, eles estiveram na cidade de Capivari disputando a sétima etapa da Média Paulista de Ciclismo.
Os resultados novamente mostram que o time está muito bem. Na categoria feminino, Débora Denise de Jezus terminou na terceira colocação. No master A, Edson Francisco Bruno ficou em quarto lugar. Na categoria sênior B, Flávio Henrique de Andrade foi o terceiro colocado. Na sênior A, Luís Paulo Santos ficou em terceiro.  Na categoria master B Carlos Roberto Moraes foi o campeão da etapa.

Brasileiro
Na mesma data um atleta da equipe partiu para o Campeonato Brasileiro de Master, disputado no Estado de Goiás, onde terminou na 24a colocação numa prova com mais de 100 atletas participantes. Um excelente resultado positivo por estar sozinho dentro do pelotão.

Mais Média Paulista
Já no último final de semana, a equipe esteve na cidade de Mogi Guaçu para mais uma competição e novamente com grandes resultados. O atleta Bruno de Souza Bruneli terminou na segunda colocação e segue líder do campeonato na categoria sênior B. Na categoria master B  Carlos Roberto Moraes terminou na segunda colocação e segue na vice-liderança do campeonato. “Estamos contentes com nossos resultados, todo mundo andando bem. Agora é seguir no mesmo ritmo para o próximo final de semana na cidade de Araraquara, onde será disputada a Super Copa do Interior, uma junção de dois campeonatos, a Média Paulista e a Copa São Paulo. Em primeiro de setembro, a equipe estará em Porto feliz para mais uma etapa da Média Paulista. Sempre tentando representar muito bem nossa cidade”, disse Luiz Paulo Santos, o Buraco. A equipe agradece a prefeitura, Secretaria Municipal de Esportes, Art Fibras, Poços Tec, Grupo Versatronic, Make Up Collins, Art Rodas  e jornal Mantiqueira.

Nenhum comentário: