quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Academia Paulão Rezende/Qatar BJJ está em novo espaço

Paulo Vitor de Campos
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Com direito à presença do prefeito Sérgio Azevedo, do secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, dos vereadores Álvaro Cagnani e Pedrinho da zona sul, além de uma infinidade de alunos e de toda a família Rezende, a nova sede da Academia Paulão Rezende/Qatar BJJ foi inaugurada no último sábado (17). O local tem um dos maiores tatames da cidade, com cerca de 320 m² e fica na rua Araguaia, 365. “Estou muito feliz porque na verdade este barracão eu construí há 14 anos e aqui fiquei por dois anos, depois fui para um espaço na João Pinheiro e este local abrigou as aulas do professor Devalci, do karatê. Agora estou voltando ao lar, para este espaço, e aqui serão realizados os treinos de nossos campeões”, falou Paulão Rezende. O novo espaço passou por várias reformulações, todas monitoradas por Rezende e com participação de boa parte de seus alunos. “Sempre gostei de academia com tatame grande, quanto maior mais alunos e é este o objetivo, formar cada vez mais grandes lutadores”, continuou o mestre. Rezende pretende criar no espaço uma escola de jiu-jitsu infantil que será um de seus principais trabalhos. “Vou explorar bastante o jiu-jitsu infantil neste espaço. As aulas serão ministradas por mim, além das aulas para os demais alunos. Andei afastado por um período por motivos particulares e agora estou retornando com força total”, falou ele, que ressalta que o espaço vai dar seguimento a sua fábrica de campeões. “Como disse, temos uma grande quantidade de alunos e de atletas e o foco, além dos grandes resultados, é que tenhamos mais valores humanos, que é o que mais vale. O verdadeiro cidadão, o jovem que se ocupa de coisas boas, tem sempre que ser o principal foco”, disse Rezende.
O prefeito Sérgio Azevedo destacou o trabalho de Paulão no esporte da cidade. “Basta olhar para o respeito com que Paulão é tratado por seus filhos para ver o quanto ele é um homem de bem. Estou aqui como amigo, não como prefeito, para dizer que ele conta com todo meu respeito, o parabenizo pelo novo espaço e me coloco à disposição para ajudá-lo no que foi preciso”, falou Azevedo.

Campeões
A Academia Paulão Rezende/Qatar BJJ é uma das mais vencedoras do Brasil. São títulos importantes em todos os lugares dentro e fora do Brasil. Talita, um dos destaques da academia, participou nos últimos três meses de várias competições nos Estados Unidos e foi campeã em todas. Néo Cãibra foi uma das revelações da academia e vem conquistando resultados importantes. Jamal é outro que venceu várias competições e Elder e Júlia ganharam campeonatos importantes representando a equipe. “Todos os atletas da Casa do Atleta têm pódios garantidos em todas as competições que disputam, sendo que na maioria das vezes são campeões. Estou muito feliz com a Casa do Atleta, muito feliz com o resultado da empresa PR/Qatar BJJ, que cresce muito na região com uma filosofia muito bacana”, finalizou Paulão Rezende, destacando o grande momento do jiu-jitsu de Poços.

Nenhum comentário: