quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Colônia de Férias Poços Ativa atende cerca de mil participantes

Poços de Caldas, MG - A Colônia de Férias Poços Ativa realizou atividades gratuitas entre os dias 15 e 27 de julho em três pontos da cidade, Parque Municipal Antonio Molinari, Centro de Esportes Artes Unificado (CEU) e Caic.
O Poços Ativa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas), vencedora do edital de chamamento público para execução do programa.
Cerca de mil pessoas participaram da colônia. “Foi um evento bem bacana. Fizemos para a população e conseguimos grande adesão”, disse o coordenador do Poços Ativa, Fernando Oliveira.
Segundo o secretário de Esportes Wellington Paulista, o evento alcançou as expectativas. “Teve muita gente participando, mediante tudo o que foi oferecido”, disse.
Houve atividades para crianças, jovens, adultos e idosos. Ao todo, foram 20 modalidades, que incluíram futebol de campo, jiu-jitsu, hip hop, ginástica, xadrez, oficina de origami, skate, basquete, dança e futebol society feminino.  “Hoje é comprovado que a atividade física é importante. Traz saúde e bem-estar”, destacou o professor Antonio de Moura, sobre a importância do evento.

Nenhum comentário: