sábado, 24 de agosto de 2019

Poços de Caldas realiza primeira seletiva

Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube realizou neste sábado, 24, a primeira seletiva de atletas para a montagem do elenco para a temporada 2020. Mais de cem jogadores participaram das avaliações no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, em Poços de Caldas.
Durante toda a manhã o campo do Bandolão recebeu 108 atletas de diversas cidades para serem avaliados pela comissão técnica do Vulcão. De acordo com o treinador da equipe, Paulinho Ceará, o nível dos jogadores surpreendeu. "Nós tivemos o primeiro dia de trabalho na captação de atletas, valorizando muito os atletas da cidade e algo nos chamou a atenção. Os meninos muito voluntariosos, com muita expectativa, procurando realizar o sonho e eles vão retornar na semana que vem pra fazer uma segunda avaliação. Eu só fiz isso porque eu vi algo que nos contentou bastante e pra não cometer injustiça com ninguém. Vimos alguns atletas jovens e promissores pra que a gente possa dar o pontapé inicial na nossa caminhada, no nosso projeto.", afirmou o treinador.
Para participar, os atletas doaram caixas de leite, que serão destinadas a instituições poços-caldenses. No próximo sábado, 31, o Poços de Caldas FC realiza mais uma peneira. Os jogadores serão avaliados no Bandolão das 8h às 12h30. Podem participar jogadores nascidos entre 1997 e 2001.

Richarlyson

Enquanto isto a diretoria trabalha em silêncio para resolver a questão do goleiro Bruno. O jogador precisa de uma autorização especial para deixar Varginha e vir trabalhar no Vulcão. Outro nome conhecido que em breve deve ser anunciado oficialmente é Richalyson, ex- São Paulo. Sem clube o jogador, que em 2015, anunciou a aposentadoria resolveu jogar voleibol. Aos 36 anos, ele decidiu atuar pelo Bauru, time de sua cidade natal, onde joga como líbero. Mas a volta ao futebol está perto de acontecer e pode ser no Poços de Caldas Futebol Clube.

Nenhum comentário: