quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Segundo dia de seletiva do Vulcão vai acontecer no CT do clube

Poços de Caldas, MG - A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube comunicou na noite de ontem aos atletas interessados em participar do segundo dia seletiva do clube que houve mudança de local.
Antes prevista para o Bandolão, a peneira vai acontecer no centro de treinamentos do Vulcão,  localizado às margens da BR-459, na altura do km18, entre as cidades de Poços de Caldas e Caldas. O início das avaliações está previsto para as 8h e deve seguir até às 12h.
A mudança acontece devido à impossibilidade de se utilizar o espaço do Bandolão para este fim e é válida tanto para os que participaram do primeiro dia de seletiva, quanto para aqueles que terão a primeira chance. “O Poços de Caldas FC pede a compreensão dos atletas e lembra que seletiva é aberta a todos os nascidos entre 1997 e 2001 e que sonham em ser jogador de futebol profissional”, diz o comunicado.
Para participar basta estar uniformizado (camisa, calção, meião, chuteira e caneleira) e apresentar exame que comprove aptidão física. A diretoria pede que cada atleta doe 1 litro de leite, que será destinado a instituições da cidade.

Nenhum comentário: