terça-feira, 27 de agosto de 2019

“Bruno é oficialmente jogador do Vulcão”, diz presidente Paulo César da Silva

Paulo Vitor de Campos
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - “Pode colocar no jornal. O Bruno agora é oficialmente goleiro do Vulcão”. A confirmação veio na noite de ontem pelo presidente do Poços de Caldas Futebol Clube Paulo César da Silva ao Mantiqueira. Segundo ele toda documentação pedida pelo juiz de Varginha foi enviada e está tudo certo para a liberação do jogador. “Fizemos tudo que nos foi pedido e agora estamos apenas acertando detalhes para a apresentação do Bruno em Poços de Caldas”, disse o presidente. Segundo ele o goleiro já assinou contrato com o clube e toda a situação está legalizada para que o goleiro defenda o time de Poços de Caldas.

Barbalha
O Barbalha, time da primeira divisão do Campeonato Cearense, usou as redes sociais para afirmar que deseja contratar o goleiro Bruno Fernandes para o estadual de 2020. O Mantiqueira questionou o presidente do Vulcão sobre o fato e ele respondeu achar normal o interesse, mas segundo ele para tirar o jogador do Poços de Caldas agora só pagando multa contratual. “Claro que vão aparecer outros times interessados no Bruno, mas ele só vai sair se houver pagamento de multa para o Poços de Caldas Futebol Clube”, falou o presidente.

Apresentação
Paulo César da Silva disse que a apresentação do jogador deve acontecer até dia 5 de setembro, porém, não divulgou o local que isto deve acontecer. “Nos próximos dias vamos divulgar tudo nos próximos dias”m falou o presidente.

Reforço
Além de Bruno o dirigente promete apresentar mais um jogador de renome. Ele negocia com Richarlysson, ex- São Paulo, mas disse que o atleta estuda outras propostas. “Estamos conversando com o Richarlysson que deve dar uma posição ainda esta semana. Caso ele faça opção por outro time vamos buscar outro atleta”, falou o presidente do Vulcão.

Nenhum comentário: