sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Gijo termina no top 30 no Mundial de MTB do Canadá

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Luiz Lotti Neto, o Gijo, disputou ontem o Mundial Master de Mountain Bike, em Mont-Sainte-Anne, no Canadá. O poços-caldense competiu na categoria sub-55 e terminou na trigésima terceira colocação. O atleta enfrentou muitas dificuldades na viagem, chegando ao Canadá em cima da hora de entrar na pista e por isso ficar entre os top 30 foi um grande resultado. “Estou muito feliz por estar entre os 33 melhores do mundo de minha categoria. Não foi nada fácil disputar esta prova e foi sem sombra de dúvidas uma grande conquista”, falou Gijo, que contou como foi a competição. “A largada foi muito forte, muita gente num ritmo muito forte na minha categoria. No começo da prova minha perna não estava respondendo muito bem, tinha ainda o fato de eu não conhecer a pista, que era muito difícil, perigosa, com algumas raízes no trajeto que estavam molhadas e depois uma subida cheia de pedras, num percurso muito técnico. Fazia tempo que eu não andava numa pista com este grau de dificuldade e que exigia muita força. Como disse, graças a Deus, depois de tudo que passei com três dias sem dormir, sem comer direito, sem descanso, veio este resultado que me deixou muito feliz”, falou Gijo. “Só tenho a agradecer a Deus por tudo, agradeço à comissão municipal de incentivo ao esporte, à Secretaria Municipal de Esportes, meu patrocinador e incentivador Hotel Nacional Inn e Hard Rock Bike. Obrigado a todos pela força”, finalizou Gijo.

Nenhum comentário: