terça-feira, 3 de setembro de 2019

Alunas de Poços são convocadas para a Seleção Mineira Escolar de Atletismo

Poços de Caldas,MG - As alunas Ana Gabrielle Eduardo Alves, da escola estadual João Eugênio de Almeida, e Bruna Ramos da Cruz, da escola municipal José Raphael dos Santos Netto, que fazem parte do Projeto Atletismo Poços de Caldas, foram convocadas para a Seleção Mineira Escolar que vai participar dos Jogos da Juventude Brasileiros na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, entre os dias de 22 a 25 de novembro.

Ana Gabrielle foi campeã da prova dos 400m rasos no módulo II e Bruna foi campeã da prova tetratlo no módulo I na etapa estadual dos Jogos Escolares. O tetratlo é a prova combinada do módulo I e engloba os 80m com barreiras, arremesso do peso, salto em distância e 600m rasos.

O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa, e o empreendedor professor Sídnei Carlos De Parolis.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos empreendedores e à Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio dado a nossa modalidade”, falou o professor Sidnei. 

...

Nenhum comentário: