quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Clube de Judô Poços de Caldas é vice-campeão da quinta etapa da Liga Sul Mineira

Poços de Caldas, MG - O Clube de Judô de Poços de Caldas, sob comando técnico do sensei Matsuo e coordenado por Anderson Carvalho, foi vice-campeão da quinta etapa da Liga Sul Mineira de Judô -  LSMJ. A competição aconteceu no último domingo, 22 em Itajuba-MG e contou com a participação de aproximadamente 300 atletas de 21 agremiações do sul de Minas e entorno paulista. A equipe  Yama Itajuba foi a grande campeã. Em terceiro lugar ficou a Academia Matsunaga, quarto lugar a cidade de Santo Antônio do Jardim-SP, em quinto lugar a Academia Piquet e em sexto lugar a cidade de Itamonte. O Clube de Judô de Poços de Caldas disputou o evento com 42 inscritos e conquistou 10 medalhas de ouro, 15 de prata e 10 de bronze, num total de 35 medalhas.
A equipe de Poços esteve em Itajubá com os atletas do Clube de Judô, núcleo Juca Cobra, sensei Claudio José Schmidt e Sensei Davi Silva, Adc Alcoa Poços,  sensei Esteferson e Projeto Judô Escola M. Sérgio Pacheco,  sensei Rodolfo Mataveli e convidados do sensei Benedito Apolinário de São João da Boa Vista. Todos atletas são de projetos sociais apoiados pelo Projeto Judô Caminho Suave, com  apoio Hotel Nacional Inn da Lei de Incentivo ao esporte. “Agradecemos a Secretaria de Esportes Poços de Caldas, que através do secretário Wellington Guimarães nos cedeu um ônibus de 32 leitos. Agradecemos ainda a participação de  pais, amigos, atletas e familiares”, falou Anderson Carvalho.
Foi realizada também no evento uma competição por equipes e Poços de Caldas foi representada por cinco atletas que disputaram cinco classes contra uma seleção de atletas formados por outras agremiações. A equipe de Poços venceu por 3x2. Os vencedores foram o sensei Davi, sensei Elias Matsuo, sensei Matheus, Brenno e Wilison. 

Nenhum comentário: