terça-feira, 3 de setembro de 2019

Poços de Caldas Futebol Clube realiza segunda seletiva

O Poços de Caldas Futebol Clube realizou neste sábado, 31, mais uma seletiva de atletas. Buscando montar um elenco para a próxima temporada, a comissão técnica do Vulcão avaliou cem jogadores no Centro de Treinamentos do clube.

Com avaliações em dois períodos, o Vulcão recebeu atletas de várias cidades. Segundo o treinador, Paulinho Ceará, os jogadores apresentaram bom desempenho e há talentos a serem lapidados pelo clube. "É difícil de você avaliar o nível em 40, 35 minutos de cada atleta, mas o que eu vi nesses dois sábados me agradou. A gente sabe do nível da competição que vamos enfrentar e temos que ter cautela e coerência, mas tem alguns jogadores aqui promissores".

O técnico do Vulcão acrescentou ainda que o trabalho de avaliação vai seguir com os atletas aprovados para só então fechar todo o elenco. "A gente espera com calma fazer uma triagem, fazer novas avaliações em treinamentos e aos poucos ir tirando o de melhor. Nós vamos traçar os dias que vamos treinar e quando vamos começar - provavelmente daqui uma semana - pra ir intensificando e aprimorando a qualidade desses atletas. Aqueles que forem correspondendo a nossas expectativas vão permanecer e os que não, vamos afastando até ter um número reduzido e saber o que vamos precisar contratar", afirmou o treinador.

O Poços de Caldas FC realiza mais uma peneira no próximo dia 14 na cidade de Vagem Grande do Sul-SP, novamente para atletas nascidos entre 97 e 2001.

Nenhum comentário: