quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Rei do Futsal, Falcão lança linha de produtos no shopping

Poços de Caldas, MG – Considerado como o melhor jogador de futsal de todos os tempos, o rei das quadras Falcão lança, nesta sexta-feira (20), na loja Centauro do Shopping Poços de Caldas, a sua linha oficial de produtos esportivos fabricados pela Penalty. Aberta ao público, a ação de lançamento acontece às 14h.

Nomeada F12 – em referência ao número da camisa vestida pelo atleta, a coleção reúne peças de vestuário e chuteiras destinadas aos fãs do futebol de salão e conta com conceito e design inspirados no ídolo. Segundo a Penalty, as chuteiras possuem a mesma tecnologia utilizada pela Seleção Brasileira de Futsal e estão disponíveis em três modelos: Max 500 F12 (profissional), F12 IX (amador) e F12 Locker IX Kids (infanto-juvenil).

“Eu procurei passar a minha experiência de 25 anos como profissional, mostrando justamente o que dá ou não certo”, contou o jogador, que é embaixador da marca.

A ação de lançamento no Shopping Poços de Caldas faz parte das ativações que serão realizadas em diferentes regiões do país por meio do Circuito F12, que, em parceria com a Centauro, irá promover encontros e sessões de autógrafo com o Rei do Futsal nas lojas da rede esportiva.

Serviço

Falcão – Lançamento da linha de produtos do Rei do Futsal
Dia 20 de setembro, às 14h   

Shopping Poços de Caldas

Avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 180

Nenhum comentário: