sexta-feira, 20 de setembro de 2019

E-Sports: Dia 6 de outubro tem torneio de FIFA e Mortal Kombat na Caldense

Com a crescente do mercado dos esportes eletrônicos, a Associação Atlética Caldense irá sediar o Torneio Caldense de Video Game, com disputas no Play Station 4 do jogo de futebol FIFA 19 e do Mortal Kombat 11. O evento será dia 06 de outubro, domingo, a partir das 10 horas da manhã, até às 19h no Piano’s Bar, sede do clube.

Haverá sorteio de brindes, estação para teste do lançamento FIFA 20, arcade games e exposição de consoles antigos. Os campeões dos torneios levam 150 reais em gift cards, para compras em lojas online. Os jogos serão em chaveamento com sistema de mata-mata e times livres.

A competição é individual e está sendo organizada em parceria com a Espaço Games. A primeira edição do torneio, realizada no Açaí Mania, foi um sucesso. As inscrições podem ser feitas antecipadamente somente na loja de games, localizada na rua São Paulo 116, ou no dia do evento na Caldense até às 12h. O preço é de 10 reais para sócios do clube e 20 reais para não sócios, para cada game. Mais informações pelo telefone (35) 3715-9767.

Renan Muniz / Caldense

Nenhum comentário: