terça-feira, 24 de setembro de 2019

Após jogo-treino, Vulcão retoma treinamentos

Poços de Caldas, MG - Depois de empatar seu primeiro jogo-treino diante da equipe de Juruaia no último domingo, o Poços de Caldas Futebol Clube retomou os treinamentos nesta terça-feira, 24. Atividade no CT do Vulcão teve a presença do atacante Otávio, que havia sido anunciado pelo clube em agosto.
Os trabalhos no Centro de Treinamentos do clube com os atletas que ainda passam por avaliação aconteceram durante a tarde com um circuito físico seguido de uma atividade técnica. Para finalizar, Paulinho Ceará comandou um treino específico com os jogadores.
A grande novidade do dia ficou por conta da chegada do atacante Otávio (foto), de 22 anos, que havia acertado com o Vulcão em agosto e teve seu primeiro contato com o clube. “Eu fiquei muito feliz com o Centro de Treinamentos, com a estrutura do clube. Está me surpreendendo muito. A primeira impressão foi ótima que eu tive. Começando os trabalhos ontem e as perspectivas são as melhores sempre pensando no melhor pro clube e nessa disputa da Terceira Divisão aí ir atrás do acesso”, afirmou o jogador que passou sete anos na base do Atlético Mineiro. A semana de treinamentos do Poços de Caldas FC segue na tarde de quarta-feira, no CT. O clube deve realizar mais um jogo-treino no próximo final de semana contra adversário ainda a ser definido.
(André Vince)

Nenhum comentário: