quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Ginástica Rítmica de Poços é destaque em competição no ABC Paulista

Poços de Caldas, MG -  No último final de semana, a equipe Volare, de Ginástica Rítmica de Poços de Caldas, participou de uma competição na cidade de São Bernardo do Campo-SP, ABC Paulista. As meninas de Poços foram acompanhadas pela coordenadora do projeto Isabella Fernanda Gouvêa e da técnica Kellen Generoso Alves. O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Poços de Caldas, Unimed e a Grassa Associação de pais.

Resultados
A equipe trouxe para Poços de Calda resultados expressivos.  Lara Bastos Silva ficou em quinto lugar em mãos livres. Ela foi a melhor colocada da equipe em sua categoria. Jullia Camilo Marques ficou em terceiro lugar em mãos livres, sexta colocada no aparelho arco e quinta no resultado geral da categoria. Helena Longo ficou em quinto lugar no aparelho arco. Elisa Tercetti Pereira foi campeã no aparelho maças. Elena Pereira Durante ficou em sexto no aparelho bola e sexto no geral da categoria. As meninas colocaram a equipe na terceira colocação geral da categoria Pré-infantil.
“Ao avaliar os resultados gerais podemos destacar a evolução de cada atleta. Foi uma ótima participação, na qual todas conquistaram resultados bem significativos dentro de cada categoria disputada”, destaca Isabella Fernanda, coordenadora do projeto.
As atletas Helena Longo, Jullia Camilo e Lara Bastos se preparam agora para representar o Brasil e Poços de Caldas na Copa Alemania em Santiago – Chile, no período de 10 a 13 de outubro.

Nenhum comentário: