sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Vereador pede construção de área de lazer no bairro Monte Verde

Poços de Caldas, MG - Através de uma indicação encaminhada à prefeitura, no início de setembro, o vereador Paulo Eustáquio de Souza (MDB) pediu a construção de uma área de lazer no bairro Monte Verde. Segundo o parlamentar, a sugestão é para que a Secretaria de Projetos e Obras Públicas utilize o espaço do antigo campo de futebol.

O vereador ressalta que o bairro Monte Verde cresceu muito nos últimos anos e não conta com um local de recreação e lazer para a comunidade. “Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores e solicitei também pessoalmente ao secretário e ao prefeito para que olhem com carinho a indicação. Estive recentemente no bairro e pude conferir que aquela região conta com um antigo campo de futebol, porém sem nenhuma estrutura para a prática de esportes. Mesmo assim, os moradores passaram a usar o local e têm reivindicado melhorias”, diz.

Na indicação, Paulo Eustáquio sugere a construção de uma pista de caminhada com iluminação, uma academia ao ar livre e uma área de lazer destinada a crianças e jovens. “Acredito no impacto positivo que essa obra trará para aquele bairro, proporcionando segurança e conforto, além de contribuir com a saúde de todos. Sem dúvida, um espaço assim estimula a prática de esportes e de outras atividades ao ar livre. Outro ponto positivo é que o lugar, atualmente abandonado, será revitalizado e poderá ser ocupado da melhor forma possível”, conclui.

Nenhum comentário: