terça-feira, 17 de setembro de 2019

Poços-caldense disputa as finais da 51° Copa España de Natação no Chile

Poços de Caldas, MG -  O nadador pocos-caldense João Pereira disputou as finais da 51° Copa España de Natação.  O evento aconteceu no último final de semana no Estádio Español Las Condes, em Santiago, Chile.  O poços-caldense participou da competição representando a ADI - Indaiatuba e  fez sua melhor marca nos 200 metros peito. Na categoria ele ganhou a sua série e garantiu a vaga nas finais. Foram seis provas disputadas por João Pereira e duas finais - entre os 12 melhores - com melhor colocação em 9° lugar.
De 29 equipes de vários países, Indaiatuba terminou na quarta colocação. “Estou muito feliz por esta experiência incrível no Chile que com certeza vai deixar  saudade. Uma competição de altos e baixos, marcada por muitos desafios e superação. Só tenho que agradecer a oportunidade, minha equipe e, principalmente minha família, que com certeza nadou junto comigo e a cada braçada ajudou para que tudo isso fosse possível. Agora penso no futuro, nos estudos que também são importantes para  fechar ciclos e para que novos caminhos possam ser traçados”, falou o atleta.

Nenhum comentário: