terça-feira, 3 de setembro de 2019

Secretaria de Esportes abre inscrição para projetos da lei de incentivo

Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos a serem desenvolvidos em 2020 por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. O período para a inscrição de projetos vai até 4 de outubro.

Os interessados devem protocolar os projetos na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (rua São José, 345, Country Club, ao lado do Samu), no horário de 12h às 18h, de segunda a sexta. O edital, a folha de protocolo e o plano de trabalho estão disponíveis no site da Prefeitura no link https://pocosdecaldas.mg.gov.br/editais-secretarias/

A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte visa atender a população Poços-caldense com qualidade,profissionalismo, responsabilidade e compromisso, fomentando e auxiliando na promoção e execução de atividades esportivas, paradesportivas, físicas e de lazer em Poços de Caldas, de forma abrangente. A seleção dos projetos é de responsabilidade da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte (CMIE).

Os projetos apresentados podem ser nas seguintes áreas: I- produção e realização de campeonatos esportivos; II – produção e realização de provas ou jogos; III – produção, workshops, oficinas, cursos, exposições e similares relacionadas com a prática esportiva ou com o esporte em geral; IV – preservação do patrimônio desportivo municipal; V – construção, conservação e manutenção de quadras, ginásios, praças e centros de esportes; VI – levantamentos, estudos e pesquisas na área desportiva; VII – realização de cursos e oficinas destinados à formação, especialização e aperfeiçoamento de pessoal na área desportiva, em estabelecimentos de ensino ou de entidades sem fins lucrativos.

Os esclarecimentos aos interessados e a orientação técnica para o preenchimento do Plano de Trabalho serão prestados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo telefone 3697-2338 ou pelo endereço: incentivoaoesportepocos@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: