terça-feira, 10 de setembro de 2019

Futsal Master da Caldense empata com “Embaixadores do Futsal”

No domingo (08) pela manhã, no ginásio principal da sede social da Caldense, houve uma partida amistosa entre a equipe de futsal master da Veterana contra o master Embaixadores do Futsal, da cidade de Santos, que contou com a presença de ex-atletas da Confederação Brasileira de Futsal e Fifusa.
A partida encerrou a semana de festividades do aniversário do clube do departamento de futsal e teve lances emocionantes. A Caldense saiu na frente, abriu 2 a 0 e cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Veterana voltou a tomar a frente do marcador, mas a equipe santista novamente empatou e o jogo terminou em 4 a 4.
"Conseguimos fazer ótimas apresentações com as três categorias do clube. No Sub-23, passamos por Juruaia pelo placar de 3 a 2. Depois, no adulto, goleamos a equipe de Andradas Futsal, quatro vezes campeã da Taça EPTV por 6 a 1, e fizemos uma ótima partida contra a equipe de Santos, que conta com atletas de renome no futsal master" - disse o diretor de futsal do clube, Meloto.

Nenhum comentário: