quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Goleiro Bruno deve estrear pelo Vulcão dia 5 de outubro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Se conseguir liberação da justiça, tudo indica que a primeira partida do goleiro Bruno com a camisa do Poços de Caldas Futebol Clube será dia 5 de outubro, sábado, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A data inicial era dia 6, mas neste dia o goleiro não poderá estar em Poços de Caldas. Oficialmente a diretoria do Vulcão ainda não solicitou a mudança de data. O jogo será contra o União Mogi e os ingressos começam a serem vendidos hoje por R$ 10 no escritório do clube, na rua Marechal Deodoro, 704, no centro. No dia do jogo as entradas serão vendidas a R$ 15. Menores de 12 anos ou pessoas com mais de 60, além dos estudantes, têm direito a meia entrada. Para isso, devem portar os documentos necessários tanto na hora da compra do ingresso, quanto na entrada do estádio.
Esta semana estava marcada a apresentação do goleiro para torcida e imprensa, mas, segundo o clube, a vinda do jogador para Poços de Caldas acabou não sendo liberada pela justiça de Varginha, cidade onde ele cumpre prisão domiciliar pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, além de cárcere privado de seu filho Bruninho.
O jogador está cumprindo pena em regime semiaberto e desde sua liberação assinou contrato com o Poços de Caldas Futebol Clube. A equipe só terá competição oficial em meados de 2020, quando disputará a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Até lá, segundo o presidente do clube Paulo César da Silva, o time seguirá treinando, realizando amistosos e participando de torneios.

...

Nenhum comentário: