sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Caldense completa 94 anos com programação especial e jogo com os veteranos do Santos

Poços de Caldas, MG - Neste sábado, dia 7 de setembro, a Caldense está completar 94 anos de história. Em comemoração à data festiva, o clube realiza uma série de eventos especiais. Na noite de ontem foi realizado o tradicional Baile de Aniversário com o show de gala com a Banda Clave do Sol. O grupo Carioca encantou o público  com um repertório bastante dançante.

 Pepe
O ex-jogador Pepe, que marcou época no Santos estará na sede da Caldense, no salão do Piano’s Bar às 8h30 da manhã  de hoje para uma sessão de autógrafos do seu livro “Pepe, o Canhão da Vila”. A biografia foi escrita pela sua filha, Gisa Macia, compila os grandes feitos do pai no futebol, inclusive nas passagens por Inter de Limeira, São Paulo e Ponte Preta. Pepe é o segundo maior artilheiro da história do Santos, com 405 gols em 750 partidas, atrás apenas de Pelé.

Caldense x Santos
O destaque da programação será o jogos entre o time master alviverde contra o Santos Classic no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A partida acontece neste sábado  às 16h. Diversos craques que marcaram época nos dois clubes estarão presentes. Destaque para o zagueiro Neto, que defendeu as duas camisas e chegou inclusive à Seleção Brasileira.
Haverão preliminares com jogos de futebol feminino, categorias de base e com os times da categoria 50 anos da Veterana.  Veja a programação: 9h30: Caldense x Curimbaba/Yoorin, sub-15; 10h30: Coopoços x Futpoços. sub-15; 11h30: Alphas x B.Bola Campestre, sub-15; 13h: Juventude x Gremio/Big Pão, futebol feminino; 14h: Master Caldense x Master Society, Master +50; 15h30: Coopoços x Curimbaba/Yoorin, sub-7 e 16h: Caldense Master x Santos Classic, Master.

Nenhum comentário: