sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Atlético-MG goleia na quarta rodada do society

Depois de golear o Palmeiras, por 8 a 6, na noite da última quarta-feira (26), a equipe do Atlético-MG assumiu a liderança do Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, organizado pela Associação Atlética Caldense. Com uma das melhores campanhas na competição – marcada por três vitórias e apenas uma derrota –, o Galo conquistou seis pontos até a quarta rodada do torneio, marcando 19 gols e sofrendo 15. Entretanto, o Atlético-MG pode perder a liderança para o São Paulo nesta sexta-feira, dia 28, quando o Tricolor enfrentará o Botafogo, jogo que fecha a rodada desta semana no torneio.
Desde a sexta-feira passada (21), outros dois jogos agitaram o campo de futebol society da Caldense. Grêmio e Palmeiras empataram em 4 a 4. O Tricolor Gaúcho veio de uma vitória sobre o Vasco da Gama – já sem chances de classificação para a próxima fase – por 6 a 4. Com esses resultados, o Grêmio passou a ocupar a segunda colocação na tabela de classificação do torneio.
Em terceiro lugar, aparece o São Paulo, que se vencer o Botafogo – outro desclassificado para a semifinal –, assume a liderança da competição, e se empatar, sobe para a segunda posição, empatando com o Atlético-MG em número de pontos, porém com saldo de gols menor que o Galo.
Para o jogador atleticano Wilson Sato, mesmo seu time ocupando uma posição confortável na tabela, terá que utilizar o jogo da próxima rodada para traçar estratégias, visando à conquista do título. “Temos um bom elenco, formado por jogadores comprometidos com o resultado. Agora, já classificados para a semifinal do torneio, vamos precisar nos atentar aos pequenos erros que cometemos em partidas anteriores para blindar nossa equipe e, com isso, chegarmos à final e sermos campeões”, define Sato.

Nenhum comentário: