terça-feira, 25 de outubro de 2011

Curto Circuito vence campeonato da Alcoa

O Curto Circuito derrotou o Grupo 2 pelo placar de 3x2 e ficou com o título do campeonato interno de futebol de campo da Alcoa Alumínio SA de Poços de Caldas. A partida foi disputada na manhã do último domingo na ADC Alcoa, que recebeu um bom público.
Arbitragem - Sempre vítima de reclamações, insatisfação, protestos e quase nunca elogiada, desta vez um juiz de futebol foi uma das atrações. A final do campeonato da Alcoa teve arbitragem de Cleber Wellington Abade, árbitro que pertence ao quadro da CBF e é considerado um dos principais do futebol brasileiro. Abade esteve em Poços de Caldas trazido por Carlinhos PM e teve uma atuação muito boa na partida decisiva. “É um prazer estar em Poços de Caldas para um evento como este. Este tipo de jogo nos oferece condições de treinamento para as partidas do Campeonato Brasileiro e por isto são importantes para os árbitros”, disse Abade antes da partida. Na edição de amanhã o Mantiqueira traz uma entrevista especial com o árbitro que está se aposentando dos quadros da CBF por ter atingido idade limite.
O jogo - Curto Circuito e Grupo 2 fizeram um jogo equilibrado do início ao fim. A primeira etapa, apesar de muitas chances de gols de lado a lado, o placar ficou no 0x0. Os dois times buscaram o gol, mas esbarraram em defesas bem postadas. Toda emoção da partida ficou para a segunda etapa. O Grupo 2 começou melhor e marcou primeiro. O Curto Circuito não se abateu, foi em busca do empate e conseguiu. O Grupo 2, ainda melhor em campo, foi novamente em busca do gol e logo voltou a ficar na frente. O Curto Circuito buscou novamente o empate. Quando tudo levava a crer que a partida seria decidida nos pênaltis, o Curto Circuito virou o jogo, já no finalzinho, não dando chances de reação ao adversário. Final de jogo, Curto Circuito 3x2 Grupo 2 e uma grande confraternização entre todos os envolvidos no evento. Abade teve uma arbitragem muito boa. Distribuiu alguns cartões amarelos e nada influenciou no resultado final.

Nenhum comentário: