quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estádio Ronaldão recebe vistoria da PM e tem área da imprensa ampliada

Uma antiga reivindicação da imprensa de Poços de Caldas está sendo atendida pela Secretaria Municipal de Esportes. O setor destinado aos profissionais da mídia esportiva no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira está sendo ampliado. A obra deve ficar pronta em um mês e atenderá a jornais da cidade e região. No local também haverá uma cabine destinada para a Polícia Militar.
"O estádio foi fechado no início de outubro visando o Campeonato Mineiro de 2012. A imprensa da cidade, inclusive o jornal Mantiqueira, queixava bastante sobre as condições de trabalho. Procuramos autorização junto ao prefeito e conseguimos esta melhoria", disse o secretário de esportes Carlos Alberto dos Santos, o Lelo. Serão construídas mais seis cabines no padrão das que existem hoje. Haverá ainda um novo banheiro para os profissionais da mídia esportiva de Poços. "A imprensa local merecia esta melhoria e acredito que o problema está resolvido", disse Lelo. O gramado do estádio está recebendo tratamento especial e em dezembro começa a receber Caldense e Poços de Caldas FC.
Vistoria - Ontem a PM esteve no Ronaldão para fazer a vistoria no estádio. Os laudos da PM, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros serão encaminhados para Belo Horizonte até início de novembro. A vistoria realizada ontem pela PM no Ronaldão foi solicitada pela Caldense.  O Poços de Caldas FC ainda não fez sua solicitação.

Nenhum comentário: