domingo, 23 de outubro de 2011

Competição reúne tenistas de Poços e região

Durante todo o final de semana, cerca de 50 jogadores estão disputando, nas dependências da Academia Tennis Center, a sétima etapa da Liga Cristais São Marcos de Tênis. É a última etapa antes do Master, que acontece também em Poços de Caldas, e reunirá os oito melhores tenistas da temporada.
“Tivemos um grande números de inscritos na categoria iniciantes, cerca de 20 participantes, e este número superou nossa expectativa. Acho é uma prova de que o tênis em Poços de Caldas e região está em forte crescimento”, disse Gustavo Chiminazzo, professor da Academia Tennis Center. Além da categoria iniciante, estão em disputa as categorias 16/39 anos A, 16/39 anos B, acima de 40 anos A e acima de 40 anos B. Neste domingo acontecem os jogos semifinais e finais. Haverá entrega de troféus para campeões e vice-campeões de cada categoria. “Estamos tendo um final de semana muito bom, os jogos em alto nível e todos se divertindo”, disse Chiminazzo.
O Master, que acontece em novembro fecha a temporada da Copa Cristais São Marcos.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho pode ser acessado na internet pelo site www. tenniscenter.com.br que é um portal do tênis com informação geral do tênis em nível de Brasil, estadual e mundial. “Estamos de portas abertas para jogadores dos cinco aos oitenta anos. As primeiras duas aulas são gratuitas e nos primeiros dois meses o material também”, finalizou Gustavo Chiminazzo.

Nenhum comentário: