sexta-feira, 28 de outubro de 2011

União Futsal arrasador é destaque da Taça Poços de Caldas. URCP e Social : um jogão

Um União Futsal arrasador foi o destaque da rodada de ontem da Taça Poços de Caldas de Futsal. A equipe comandada por Xuxa “sapecou” 12x3 no Minas Gran em partida disputada no Romeu Cagnani. O União Futsal é um dos favoritos ao título da competição. No outro jogo realizado no Romeu Cagnani o Internacional, outro favorito venceu o Real Kuati por 5x3.
No poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves outros dois jogos movimentaram a noite de futsal. As duas partidas foram bastante equilibradas. No primeiro jogo da noite o Kuati Loko derrotou o Chelsea por 4x3. O jogo de fundo foi o melhor da noite. URCP e Social fizeram um jogo muito equilibrado, disputado lance a lance com grandes chances de gols de lado a lado. O empate em 3x3 foi justo pelo que as duas equipes produziram dentro de quadra.
A Taça Poços de Caldas segue hoje no Juca Cobra com os seguintes jogos: Dom Bosco x Parque das Nações/Ki Sabor e Flex Auto Peças x Vila Cruz. Na Caldense apenas uma partida. A equipe da casa enfrenta o Sporting Aphas. A Taça Poços de Caldas entra em sua reta final. A competição, organizada pela Liga Municipal de Futsal e com apoio da Secretaria de Esportes terá sua final no próximo dia 18.

Nenhum comentário: