terça-feira, 25 de outubro de 2011

Segunda fase da Copa de Supermercados começa no domingo

Poços de Caldas, MG - A rodada do último domingo definiu os classificados para a segunda fase da Copa do Comércio e Supermercados. Agora, apenas oito equipes continuam na competição brigando pelo título. Confira os resultados de domingo: Internacional 8x4 Turma do Gueto, Leão da Vila 10x5 Supermercado Arco Iris, Restaurante Santa Rita WxO Holligans e Padaria Ki Sabor 1x2 Mer. Nossa Cozinha.
Os pombos novamente foram os problemas antes do início da rodada. Além de muito cocô dentro da quadra, um ovo choco, caído do teto momentos antes do início da primeira partida causou um cheiro horrível e incomodou bastante gente que estava no ginásio. O banco de reservas das duas equipes, além da mesa da representante Lucimara, tiveram que mudar de local por causa do fato.
Os jogos eliminatórios do próximo domingo serão os seguintes: Internacional x Gladiadores/Sup. Nações; Juventus x Mer. Nossa Cozinha; Restaurante Santa Rita x Turma do Gueto e Social x Padaria Ki Sabor.
A competição é organizada por Antônio Carlos Junita com apoio da Secretaria de Esportes e da Liga Municipal de Futsal. As finais estão marcadas para o dia 13 de novembro.

Nenhum comentário: