terça-feira, 18 de outubro de 2011

Zico 10, Banda da Lata e Yoorin vencem na Taça Sesc de Futsal Pré-Mirim

Três partidas foram realizadas ontem pela Taça Sesc de Futsal Pré-Mirim. Zico 10/Coopoços, Banda da Lata/Hiperpão e Yoorin, foram os vencedores da rodada.
O primeiro jogo da noite envolveu as equipes do Zico 10/Coopoços contra o Sporting Aphas. A equipe do Zico 10, que semana passada completou apenas um ano de vida, faz um ótimo campeonato em busca de seu primeiro título. Ontem, contra o forte Sporting Aphas, o time comandando por Paulista e André Oliveira venceu por 6x3 e segue firme rumo aos jogos semifinais que acontecem na próxima sexta-feira.
No segundo jogo da noite o time da Banda da Lata/Hiperpão, comando por Neco, venceu de virada o tradicional time do FutPoços. No primeiro tempo o Banda da Lata foi derrotado por 3x2, porém, depois de um grande segundo tempo, a equipe comemorou a vitória por 6x3.
O terceiro jogo da noite foi o que teve a maior goleada. A Yoorin, sempre favorita nas competições que disputa, venceu a Caldense por 10x1.
A última rodada da fase classificatória acontece amanhã. Confira os jogos: Esporte Nações x Banda da Lata/Hiperpão, Yoorin x Zico 10/Coopoços e Poços de Caldas FC x FutPoços.
As semifinais acontecem na próxima sexta-feira e a grande decisão da Taça Sesc será na segunda-feira, dia 24. A competição é organizada pelo Sesc e a coordenação de arbitragem é de Daré e Dedão.

Um comentário:

Zico 10 disse...

oi tudo bem com voces?sou aluno do Zico 10 e eu queria só conversa com voces thau e ate^^