terça-feira, 25 de outubro de 2011

Caldense/SMEL termina em terceiro lugar no mineiro de basquete

A Caldense/SMEL esteve muito perto de um título Estadual. Foi por pouco, muito pouco, bateu no aro. O time comandado por Júlio César de Freitas ficou na terceira colocação no Campeonato Mineiro de Basquete Sub-15, disputado em Uberlândia. Três equipes terminaram empatadas na primeira colocação com o mesmo número de pontos. Verde Campo/Prefeitura de Lavras, Praia Clube de Uberlândia e Caldense de Poços de Caldas. O time de Lavras ficou com o título e o Praia Clube como vice. Tudo foi definido no saldo. “Foi uma pena, merecíamos este título. As meninas jogaram um grande campeonato”, disse o técnico Júlio. “Estão todas de parabéns, são muito novas e este grupo tem tudo para buscar o título no ano que vem”, completou o treinador.
Na partida que valia o título a Caldense/SMEL foi derrota pelo Verde Campo de Lavras por uma diferença de 18 pontos. “Nos dois últimos jogos as meninas sentiram um pouco o peso da decisão e não renderam o que podiam”, finalizou o treinador.
A equipe de Poços de Caldas foi composta na fase final do mineiro da seguinte maneira: Ana Laura, 14 anos, Letícia Inez, 15 anos, Larissa, 14 anos, Estefânia, 14 anos, Bianca Rodrigues, 14 anos, Maria Luiza, 14 anos, Vitória, 14 anos, Letícia Jonas, 14 anos, Sarah, 14 anos, Marivie, 14 anos e Bianca, 13 anos.
A comissão técnica foi composta pelo treinador Júlio César de Freitas e pela fisioterapeuta Vanessa Bertozzi.

Nenhum comentário: