domingo, 23 de outubro de 2011

“Sou o único representante da Gracie Barra em Poços de Caldas”, diz Gustavo Saraiva

Esta semana o professor de jiu-jitsu Betinho enviou uma matéria ao Mantiqueira relatando que foi campeão sul-americano em São Lourenço. Com o título, Betinho foi graduado com a faixa preta pelo professor Rodolfo Amaro, da Academia Gracie Barra.
A Gracie Barra foi fundada por Carlos Gracie Júnior na Barra da Tijuca e tem representações em diversas cidades do Brasil e exterior.
Polêmica - A reportagem foi procurada pelo professor Gustavo Saraiva, o Gustavinho, que contestou as informações na matéria enviada ao jornal por Betinho. “Represento a Gracie Barra em Poços de Caldas já fazem seis anos e a franquia na cidade é de minha exclusividade”, disse Gustavinho. O professor mostrou sites e revistas especializadas da Gracie Barra comprovando a sua titularidade em Poços de Caldas. “Se fosse o caso de abrir outra academia Gracie Barra em Poços de Caldas, esta seria sob meu comando ou de algum aluno meu que se formar, caso contrário não é possível”, disse o professor, que ressalta que sequer pode repassar a franquia sem comunicar com aos titulares da marca. “Não é assim que funciona. Não é qualquer um que pode ir pegando a bandeira e sair por ai falando que é da Gracie Barra”, completou Gustavinho. “As pessoas que estão usando a marca na cidade não constam em lugar nenhum oficialmente como representantes da academia. Qualquer pessoa que estiver lendo esta matéria e quiser se certificar do que estou falando basta pesquisar que não vai encontrar ninguém na cidade que pode representar a Gracie Barra. Apenas meu nome vai aparecer”, disse Gustavinho. A reportagem pesquisou e realmente apenas o nome de Gustavo Saraiva aparece no site oficial a Gracie Barra como representante da marca em Poços de Caldas. “Estamos tomando as providências cabíveis e queremos alertar a cidade para não ser enganada”, disse Gustavo Saraiva.
A reportagem tentou entrar em contato com Betinho ontem à noite, mas não conseguir falar o professor. O site que consta o nome de Gustavo Saraiva como representante oficial da Gracie Barra em Poços é o seguinte: graciebarra.com/school_brasil.html

Um comentário:

Thaynã Saraiva disse...

Nosssaa....é muito "foda" esse povo que quer levar vantagem nas custas dos outros...como este "ser" pode querer TENTAR ser melhor, sem ter ao menos personalidade....sinceramente tenho dó de pessoas assim....de situações como esta....só rindo mesmo...