sábado, 22 de outubro de 2011

Yoorin/Unimed e Banda da Lata/Hiperpão fazem duelo emocionante e são aplaudidos

O jogo entre Banda da Lata/Hiper Pão e Yoorin/Unimed foi simplesmente sensacional. Os dois times deixaram a quadra aplaudidos pelo público após a grande partida. No tempo normal houve empate em 2x2 e nos pênaltis a Yoorin venceu por 3x2. “Começamos uma disputa com 16 equipes. Ao se classificar entre os quatro melhores eu disse para os meninos que já era como se fosse um título. Para nós foi uma vitória estar entre estes grandes times do futebol de base de Poços de Caldas. Não é fácil estar entre Mitsui, Zico e FutPoços. Então estes meninos estão de parabéns”, disse o professor Neco da Banda da Lata após o jogo. “Enfrentamos um time muito bom comandado pelo Adauto e pelo Pelezinho, saímos perdendo por 2x0, buscamos o placar e perdemos nos pênaltis. Todos sabem que pênalti é loteria e eles foram mais felizes”, finalizou Neco.
A Yoorin entrou na quadra com um grande favoritismo. O jogo seguia bem equilibrado e a Banda da Lata arriscava bons lances, mostrando que este favoritismo todo não assustava. Porém, num lance de azar da zaga do Banda da Lata a Yoorin abriu o placar. Minutos depois veio o segundo gol e parecia que a partida estava decidida. Não estava. A equipe de Neco cresceu, mandou no jogo, empatou a partida e teve chances reais para virar o placar. No final, empate em 2x2 que levou a partida para a decisão por penalidades onde a Yoorin foi melhor. “Este jogo mostrou bem a realidade deste campeonato. Os quatro times classificados para esta fase são equipes capacitadas onde não tinha jogo fácil. Acredito que a final será exatamente assim, um jogo duro e quem errar menos vai levar”, disse o professor Adauto do Yoorin.
“A gente sabia que o Neco havia montado uma forte equipe, ele mostrou isto para todos durante a competição e sabíamos que teríamos uma grande batalha hoje, assim como tivemos”, finalizou Adauto.
Os gols do Banda da Lata foram marcados por Danilo e Evandro. Para o Yoorin marcaram Giovane e Gabriel Henrique.

Nenhum comentário: