quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caldense/SMEL busca título no vôlei neste sábado

A equipe feminina mirim de vôlei da Caldense/SMEL busca o título do torneio da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) neste sábado, dia 29. As meninas de Poços vão disputar o Circuito Final – Festival de Voleibol Feminino – Categoria 96/97 – na cidade de Campestre/MG, onde farão dois jogos. O primeiro deles, às 10h, contra a equipe de Bandeira do Sul, pela semifinal do torneio. Já no segundo, caso vença a partida anterior, a Caldense/SMEL enfrentará, na final, às 13h30, o vencedor do jogo entre Campestre e Muzambinho.
Os jogos serão disputados em melhor de três sets, de 25 pontos cada, e a equipe de Poços está confiante no bom resultado, já que hoje ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do torneio da Lidarp. “Temos uma comissão técnica empenhada nesse trabalho de base dentro do voleibol, e um time em constante formação. Acreditamos que nossa equipe pode fazer bons jogos e trazer resultados positivos para Poços neste circuito final torneio”, afirma o coordenador de Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva.
Liga Sanjoanense - No último fim de semana, as equipes de vôlei feminino mirim e pré-mirim da Caldense entraram em quadra para concorrer a mais uma etapa da 1ª Copa Unimed de Voleibol, organizada pela Liga Sanjoanense de Desportos, e venceu os três jogos disputados. Sábado, dia 22, o time mirim da Veterana viajou até a cidade paulista de Itobi para enfrentar a equipe da casa. Após uma partida bem disputada, a Caldense venceu Itobi por 3 sets a 1, com parciais de 27x25, 25x17, 12x25 e 25x10.
Já no domingo (23), as meninas da categoria pré-mirim de Poços foram até São José Rio Pardo/SP para jogar contra os dois times da cidade. No primeiro confronto, a Caldense venceu a equipe de SJR Pardo/DEC por 2 sets a 1, com parciais de 22x20, 08x15 e 15x12. Na segunda partida, a Veterana derrotou o time da Associação Atlética Rio Pardense por 2 sets a 0, com parciais de 15x10 e 15x09. Com as duas vitórias seguidas, a equipe pré-mirim da Caldense ascendeu à segunda colocação da copa, com 21 pontos conquistados, atrás apenas da equipe de Inconfidentes, que soma 22 na competição.

Nenhum comentário: