terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palmeiras lidera torneio society da Caldense

(Acs/Caldense) - A equipe do Palmeiras lidera o Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, realizado pela Associação Atlética Caldense em sua sede administrativa. Após vencer o Botafogo e o Vasco da Gama, o time estrelado por um dos artilheiros da competição, Sargento Nilton – que marcou quatro gols em duas rodadas –, se despontou na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados em duas vitórias.
Na última sexta-feira (7), o São Paulo venceu o Atlético-MG por 5 a 3 e assumiu a segunda colocação do torneio – com quatro pontos, porém assinalando apenas três gols de saldo positivo, contra quatro do Palmeiras. Atrás do Tricolor Paulista aparece o Grêmio, que venceu o Botafogo na quarta-feira passada (5) por 5 a 2 e, com isso, somou seus primeiros dois pontos na tabela de classificação.
O Tricolor Gaúcho também tem um artilheiro na disputa pela liderança de gols no torneio, Caio, que balançou as redes por quatro vezes na competição e divide o primeiro lugar com Sargento Nilton. Empatados com três gols cada, aparecem na disputa Rullyan, do Vasco; Valtinho, do Botafogo; e Marcelo Caju, do Atlético-MG.
Em função do feriado desta quarta-feira, dia 12, a abertura da terceira rodada do Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society será dada no próximo dia 17, quando entrarão em campo, às 19h30, Vasco da Gama – que busca sua primeira vitória na competição – e São Paulo. No dia 19, jogam Atlético-MG e Botafogo, e no dia 21, o Grêmio recebe o líder Palmeiras, num jogo que deverá acirrar a briga pelas primeiras colocações do torneio.
O diretor de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias – o Buia –, destaca o alto nível de competitividade entre as equipes e diz que a competição ainda reserva dezenas de gols até a última rodada. “Nossos jogadores estão muito empenhados na disputa pela liderança do torneio, e estamos certos de que os espectadores interessados em acompanhar essa competição até o final verão no campo de society do clube um belo espetáculo de futebol”, enfatiza Buia.
Vôlei - No último sábado, a cidade de Campestre/MG foi sede do 2º Circuito de Voleibol Feminino – Categoria 96/97 – da Lidarp. A equipe da Caldense/SMEL entrou em quadra para disputar dois jogos decisivos na rodada. As meninas de Poços fizeram seu primeiro jogo, às 11h, contra a equipe de Bandeira do Sul, e venceram a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25x21 e 25x16.
O segundo confronto da Caldense/SMEL no Circuito teve início às 16h, e a equipe de Poços foi surpreendida pelo time da casa, que venceu a partida pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 25x09, 24x26 e 15x13. Com os resultados do fim de semana, a Caldense/SMEL passou a ocupar a segunda colocação no torneio, com nove pontos conquistados. A equipe de Poços está atrás apenas de Campestre, que soma dez pontos na competição, e à frente dos outros cinco times que disputam o torneio da Lidarp – Cabo Verde, Bandeira do Sul, Muzambinho, Santa Rita de Caldas e Silvianópolis.

Nenhum comentário: