terça-feira, 18 de outubro de 2011

Poços de Caldas é vice-campeão sub-13 de futsal

No último sábado, 15, em Bandeira do Sul, foi realizado o Circuito Final do Campeonato Regional de Futsal, categoria sub-13. A competição contou com a participação de oito cidades finalistas. Em quadra estiveram as equipes de Campestre, Muzambinho, Nova Resende, Ouro Fino, Poços de Caldas, São Tomas de Aquino, Serrania e Bandeira do Sul.
A competição, que nesta temporada de 2011, contou com a participação de 14 cidades foi muito disputada durante todos os circuitos.
Os jogos - No primeiro jogo da programação, Bandeira do Sul venceu Campestre por 4x1. Em seguida, Nova Resende goleou Serrania por 7x3.
Ouro Fino venceu com tranquilidade a equipe de Muzambinho pelo placar de 10x2. Fechando a programação da manhã, Poços de Caldas derrotou São Tomas de Aquino por 6 x 2.
A tarde teve início os jogos semi-finais. Nova Resende venceu Ouro Fino por 5x2, conquistando a primeira vaga para a final. Em seguida, numa partida bastante disputada, Poços de Caldas venceu Bandeira do Sul por 4 x 2 e também chegou à decisão. Na disputa de 3º lugar, os donos da casa venceram Ouro Fino.
Poços de Caldas entrou em quadra buscando maus um título. No entanto, o time comandando por Geraldo Loló, não jogou. Poços encontrou Nova Resende bem postada, com uma marcação forte. O adversário não deu espaço ao time de Loló. Jogando melhor, a equipe de Nova Resende venceu 4 x 1. Foi o primeiro título de Nova Resende, que comemorou bastante o resultado.
O atleta Antonio Valdivino dos Santos Junior, de Nova Resende, foi o destaque do circuito final. Guilherme Apolinário de Almeida com 23 gols da equipe de Poços de Caldas foi o artilheiro da competição. Após a entrega da premiação, o técnico de Nova Resende, Altamiro Pereira, destacou o desempenho de seus atletas, campeões pela primeira vez no circuito. Geraldo Loló não se mostrou abatido com a derrota e fez questão de parabenizar toda sua equipe para dedicação e vontade mostrada durante toda a competição. O presidente da Lidarp, Prof. Marcinho agradeceu a participação das cidades, técnicos, atletas, dirigentes, arbitragem, e ao Senhor Ribeiro, Diretor de Esportes de Bandeira do Sul, que sediou o circuito final.

Nenhum comentário: