quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Social e Guanabara de Botelhos vencem as equipes da Coopoços

A noite não foi das mais felizes para as equipes da Coopoços que disputam a Taça Poços de Caldas de Futsal.  Em partidas disputadas no ginásio Issa Sarraff, no Country Club, os dois times perderam seus jogos. Os dois jogos de ontem foram válidos pela primeira divisão.
O Social se firma entre os favoritos ao título a cada rodada. Ontem o time enfrentou a Academia Coopoços e foi superior durante todo o jogo. A equipe comandada por Eder, que vinha embalada pela goleada sobre o Social por 7x1 na semana passada, não deu chances ao time da Academia, vencendo por 5x0, gols de Marcelo, Clodoaldo, Anderson, Fábio e Leonardo.
O jogo de fundo reuniu Guanabara de Botelhos e Coopoços. A partida foi disputada em clima de nervosismo, com jogadas duras de lado a lado. Novamente o time da Coopoços não teve um bom início de partida e o Guanabara acabou se aproveitando para abrir 2x0 logo nos primeiros minutos. O time da Coopoços equilibrou o jogo, mas não conseguiu diminuir o placar. Na segunda etapa a Coopoços pressionava em busca do gol enquanto o Guanabara se defendia muito bem e se arriscava em perigosos contra-ataques. Foi assim que o placar de 5x2 foi construído. Os gols do Guanabara foram marcados por Weverson (2), Jonatas (2) e Ramon. Alexandre e Buiu fizeram os gols da Coopoços.
A Taça Poços de Caldas folga nesta quarta-feira, feriado nacional. A competição retorna amanhã com os seguintes jogos: URCP x River Poços e Minas Gran x Guarani. As partidas acontecem no Romeu Cagnani a partir das 19h45 e são válidas pela primeira divisão.
A rodada de ontem teve arbitragem de Zuza e Zezão. Juliana Machado atuou como mesária.

Nenhum comentário: