quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Definidos os semifinalistas da Taça Sesc

Três partidas aconteceram ontem pela Taça Sesc de Futsal Pré-Mirim.  Foram os últimos jogos da fase classificatória da competição que amanhã terá os jogos da fase semifinal. Zico 10/Coopoços x FutPoços e Yoorin x Banda da Lata/Hiperpão lutam por duas vagas na decisão.
O primeiro duelo da noite foi entre as equipes do Banda da Lata Hiperpão contra o Esporte Nações. A equipe da Banda da Lata venceu por 6x4 e garantiu a classificação. O professor Neco, do Banda da Lata, acredita que na próxima fase as dificuldades vão aumentar, mas vê um grande potencial em sua equipe. Ele acompanhou o jogo do Zico 10/Coopoços, seu próximo adversário e fez várias anotações que devem ser aproveitadas durante o jogo semifinal que acontece amanhã.
O segundo jogo da noite envolveu a equipe do Zico 10/Coopoços contra a Yoorin.  A partida reuniu duas equipes com ótimas campanhas na Taça Sesc. O Zico 10, que tem no garoto Mateus um dos destaques, busca seu primeiro título. A Yoorin mandou para quadra um time bem forte, com três atletas selecionados para defenderem a base do São Paulo Futebol Clube. O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado, terminando empatado em 0x0. Na segunda etapa o Zico 10/Coopoços marcou duas vezes no início da partida. A Yoorin ainda diminuiu o placar para 2x1, porém, no finalzinho do jogo, Mateus marcou o terceiro do time comandado por Paulista e André Oliveira, fechando o placar em 3x1 e o primeiro lugar no grupo garantido.
O último jogo da noite envolveu as equipes do FutPoços contra o Poços de Caldas FC. O jogo teve uma primeira etapa muito equilibrada. O Poços de Caldas abriu o placar e o FutPoços empatou no final do primeiro tempo. No segundo tempo o FutPoços mandou no jogo e venceu por 5x1.
As partidas semifinais acontecem amanhã a partir das 19h15 no Sesc. A decisão do campeonato será na próxima segunda-feira.
A Taça Sesc é organizada pelo Sesc - Serviço Social do Comércio e a coordenação de arbitragem são de Daré e Dedão.

Nenhum comentário: