Em uma partida bastante equilibrada, o time da Coopoços contou com uma grande atuação de seu goleiro para superar o Internacional ontem à noite no ginásio Issa Sarraff.
A equipe comandada por Paulista, venceu por 3x1, e chegou ao seu terceiro triunfo em três jogos na competição.
Coopoços e Internacional fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado. O Internacional buscava sempre o ataque com perigo, mas o goleiro Adriano era uma barreira impossível de ser batida. Com defesas arrojadas ele garantia o placar em branco. Nos contra-ataques a Coopoços assustava. Durante toda a partida a equipe colocou quatro bolas na trave do adversário. Apesar dos ataques insistentes das duas equipes, que buscavam o gol a todo momento, o placar do primeiro tempo ficou no 0x0.
A segunda etapa começou da mesma maneira. A cada ataque do Internacional, o goleiro da Coopoços se destacava. Após um período de ataques alternados pelas duas equipes, veio o primeiro gol do jogo, marcado pela Coopoços. Alexandre, na frente do goleiro, não desperdiçou a oportunidade. Com 1x0 no placar, o time da Coopoços se tranquilizou em quadra. O Inter por sua vez, cansava de perder gols. Logo veio o segundo gol da Coopoços. O time fez grande jogada pela esquerda de seu ataque. A bola foi cruzada na área e Edmilson do Inter, na tentativa de afastar o perigo, marcou contra.
O Internacional foi todo ao ataque e acabou consagrando o goleiro Adriano, que a cada defesa, deixava todo o ginásio impressionado. Faltando dois minutos para o final do jogo o Inter diminuiu. Edmilson, autor do gol contra, desta vez fez marcou a favor. Com 2x1 no placar, o Internacional passou a acreditar no empate, porém, a Coopoços respondeu rápido e no ataque seguinte Alexandre novamente mandou para o fundo das redes, marcando o terceiro para o time comandando por Paulista. Com 3x1 a favor a Coopoços administrou os minutos finais e garantiu a importante vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário