domingo, 24 de novembro de 2013

Atletas da Caldense participam de torneio em Campinas

Poços de Caldas, MG - ACS/Caldense - No último final de semana ( de 14 a 17 de novembro) cinco atletas da Associação Atlética Caldense participaram do Open Campinas de Squash. A competição, que contou com a participação de 160 atletas profissionais e amadores, aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas.
Franco Martins passou pelo “qualify“ e entrou na chave principal profissional onde foi derrotado por André Teixeira de Belo Horizonte. Na primeira classe, Franco foi derrotado nas quartas de finais por Jaime Xavier, de Campinas, que acabou sendo o campeão do torneio.
Os também atletas da Caldense Edmur Rossi e Silvestre Ferraz tiveram boas atuações e foram derrotados somente nas quartas de finais da quarta classe. Na terceira classe, Marcos Nogueira foi derrotado nas quartas de finais, terminado a competição entre os 8 melhores de sua categoria. Patrick Carvalho também obteve boa colocação, sendo derrotado nas oitavas de finais em seu primeiro torneio fora de Poços de Caldas.
Franco Martins destacou a participação dos atletas de Poços de Caldas: “Independente de colocação final, cinco atletas representaram a Caldense e Poços de Caldas em um dos mais tradicionais torneios do interior do Estado de São Paulo. Isto mostra o bom trabalho do squash dentro do clube, que a cada dia aumenta o número de adeptos e conquista bons resultados em competições por todo o país”, concluiu.
Squash solidário -  No dia 14 de dezembro acontece mais uma edição do squash Solidário na Caldense. O torneio, que acontece nas categorias A,B,C, infantil e feminino, é uma ação social do clube que reverte toda arrecadação das inscrições em prol de uma instituição de caridade  da cidade. Todos os participantes recebem uma camiseta do evento e os melhores classificados são premiados com troféus. As inscrições poder ser feitas até o dia 10 de dezembro no Departamento de Esportes especializados do clube. Mais informações pelo telefone (35) 3722-1110.

Nenhum comentário: