sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Treinador de Squash da Caldense é campeão Sul-americano Master

Poços de Caldas,MG - De 15 a 19 de outubro foi disputado no Clube Jundiaiense na cidade de Jundiaí (SP),  o Sul-americano Máster de Squash, competição organizada pela Confederação Brasileira de Squash, Federação Paulista de Squash e Confederação Sul-americana de Squash. O campeonato, que teve o total de 102 inscrições, contou com a participação de atletas de 30 a 65 anos de nove países.
Na categoria 50 a 55 anos, o professor da Caldense Kiko Frisoni foi o grande campeão após derrotar o uruguaio Raul Rodrigues por 3 sets a 2. Kiko também foi o campeão geral de duplas, jogando ao lado do número dois do Brasil, Vini Rodrigues de Belo Horizonte. Na final, Kiko e Vini venceram Felipe Soares e Ronivaldo Conceição.
Kiko Frisoni, atual treinador de squash da Caldense, é um ícone do esporte no país, tendo sido campeão brasileiro por 11 vezes, 10 vezes campeão sul-americano e esteve no “top 40” do squash mundial.
Campinas Open de Squash - De 14 a 17 de novembro, acontece o Campinas Open de Squash na Sociedade Hípica de Campinas. Os atletas da Caldense Franco Martins, Edmur Rossi, Marcos Nogueira, Silvestre Ferraz, Patrick Carvalho e Júlio Damas participam da competição, que é uma das mais importantes do interior paulista. O torneio é dividido por classes que vão desde a iniciante até a profissional.

Nenhum comentário: