sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Etapa final do projeto Correr é Viver acontece hoje na Praça do Museu

Poços de Caldas, MG - Acontece neste sábado a última etapa do projeto Correr é Viver. São esperados aproximadamente mil crianças no evento, que  sempre conta com grande participação do público. A largada acontece às 15h em frente a praça do Museu.
As crianças que somaram mais pontos nas etapas, até o 5º Lugar, em todas as categorias, receberão o diploma de Atleta do Futuro. O projeto tem patrocínio do DME.
 “Temos uma metodologia diferenciada neste projeto. Ele é dividido em oito categorias, masculino e feminino, sendo que todos correm com possibilidades de vitória pois estão disputando com adversários da mesma faixa etária”, disse um dos organizadores
A finalidade do projeto é a iniciação esportiva, mas existe uma avaliação de potenciais talentos  que podem ser aproveitados em futuras competições.
“Convidamos a todos os pais e professores para levarem as crianças e jovens para esta festa do esporte, que traz saúde, alegria e qualidade de vida para Poços de Caldas”, finalizou.

Premiação
Troféus: do 1º ao 3º colocado de todas as categorias; Medalhas: do 4º ao 13º colocados colocados de todas as categorias; Troféus aos Professores de Educação Física; Troféus para as Escolas.
As categorias em disputa são as seguintes: 5 a 8 anos/ Lobo e Loba; 9 a 11 anos  /Leopardo e Onça; 12 a 14 anos/Tigre e Tigresa; 15 a 16 anos/Leão e Leoa

Nenhum comentário: