domingo, 24 de novembro de 2013

Evento organizado pela Smel comemora título de Poços de Caldas no Jojuninho

Poços de Caldas, MG - A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou, na tarde de ontem, uma confraternização para comemorar o título geral do Jojuninho, conquistado na semana passada. Poços de Caldas ficou em primeiro lugar após 10 anos, deixando Varginha em segundo lugar. A festa foi realizada nas dependências do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira e reuniu atletas, professores, membros da Secretaria de Esportes, além do prefeito Eloísio do Carmo e seu vice, Nizar El Khatib.
Para o secretário de esportes, Albert Mareca, o resultado conquistado por Poços no Jojuninho merecia uma comemoração especial, pois marca a retomada das vitórias para o esporte da cidade na região.
“Fiquei muito feliz com essa grande conquista do Jojuninho 2013. Este churrasco é uma forma de agradecer a todos os atletas, professores e treinadores da Secretaria de Esportes. Quero fazer um agradecimento especial ao Frigonossa por ter apoiado a iniciativa, mostrando que realmente temos grandes parceiros, que acreditam em nosso trabalho frente a secretaria. Quero agradecer a toda minha equipe, em especial ao Cassaro e Israel pela bela organização”, disse Mareca
Para o coordenador esportivo da Secretaria de Esportes, José Eduardo Cassaro, o esporte local  está conseguindo bons resultados graças ao apoio que vem recebendo da secretaria. Ele salientou que a entidade estará ao lado dos atletas no que for possível. “Hoje todos atletas de Poços que nos procuram conseguem apoio, principalmente na área de transporte. Este é o caminho para as vitórias e a retomada da hegemonia na região”, disse Cassaro, que também destacou o trabalho dos professores. “Temos profissionais muito bem capacitados e eles precisam de valorização. Sem estes profissionais os atletas não conseguiriam chegar e lugar algum”, disse Cassaro.
O prefeito Eloísio do Carmo destacou o apoio ao esporte e disse que em breve novos veículos estarão à disposição da Secretaria de Esportes. “Hoje temos três ônibus que vivem quebrando e nos deixando na mão. Vamos mudar esta situação em breve com a aquisição de novos veículos para a pasta”, disse o prefeito, que afirmou não saber ainda se os veículos serão novos ou usados. “O que posso adiantar de momento é que serão melhores do que temos nos dias de hoje”, finalizou Eloísio.

Os jogos
A fase final do Jojuninho, disputada em Poços de Caldas terminou no último domingo,  Poços de Caldas aproveitou o fato de jogar em casa e conquistou, após 10 anos, o título de campeão geral do evento com 116 pontos. Varginha ficou na segunda colocação com 94 pontos e São Lourenço fechou sua participação com 56 pontos.

Nenhum comentário: