terça-feira, 12 de novembro de 2013

“Correr é Viver” premia corredores mirins

Poços de Caldas, MG - Duas corridas agitaram o último sábado (9) em Poços. Uma delas foi a etapa final do projeto “Correr é Viver”, que teve participação de corredores mirins e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos. As três fases anteriores aconteceram nas regiões leste, oeste e sul.
O percurso da final começou na praça do museu, às 15h, e seguiu em um trecho da avenida João Pinheiro.  Os primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Todos os participantes receberão frutas, água, lanche e um certificado. Professores e escolas participantes também serão premiados. Foram premiados vencedores nas categorias lobo e loba (5 a 8 anos), leopardo e onça (9 a 11 anos), tigre e tigresa (12 a 14 anos) e leão e leoa (15 a 16 anos).

Running Show
No mesmo dia, às 18h, aconteceu a corrida Running Show, voltada a maiores de 16 anos. A largada também aconteceu na praça do museu, no masculino e feminino, em modalidades de acordo com a faixa etária. A premiação incluiu troféus. Os dois eventos aconteceram dentro da programação de aniversário de Poços de Caldas. O resultado da prova está disponível no endereço http://bit.ly/16WkGgE

Nenhum comentário: