domingo, 17 de novembro de 2013

“Estou realizado”, diz gari que conheceu o Maracanã

Poços de Caldas, MG - Aos 45 anos, o gari Raimundo Juvenal dos Santos conseguiu realizar o sonho de conhecer o Estádio do Maracanã. O cearense, que mora há 22 anos em Poços de Caldas, fez parte da excursão que levou membros da FlaPoços e da escolinha de Futebol da Coopoços ao Rio de Janeiro na semana passada. O sonho de Raimundo foi possível graças ao filho, Francisco José dos Santos, que se dedicou a melhorar as notas no boletim escolar para poder presentear o pai. A iniciativa da escolinha da Coopoços levou os 30 melhores na sala de aula para a viagem. “Consegui realizar o sonho de meu pai e estou muito feliz”, disse Francisco que é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental da escola Caic Professor Arino Ferreira Pinto, e  também é aluno da escolinha Zico 10 de Poços de Caldas. Para Raimundo a visita ao estádio jamais será esquecida. “Nem tenho o que dizer. Agradeço ao meu filho Francisco. Sem ele jamais teria a chance de conhecer este estádio”, disse Raimundo. “Estou muito feliz com essa oportunidade de realizar o sonho do meu pai. Ele sempre falou que gostaria de ver um jogo do Flamengo no Maracanã e agora ele conseguiu. Não dá nem para acreditar” – comentou emocionado o jovem Francisco.

Nenhum comentário: