quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bicicross Poços Clube/NeoNutri participa de etapa do Campeonato Paulista em Paulínia

Poços de Caldas, MG -  O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da oitava etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, na cidade de Paulínia. A etapa contou com a presença de 304 pilotos, que disputaram 55 baterias em 36 categorias.  O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, terminou  em 5º lugar no ranking do campeonato.
A presença de pilotos de Poços de Caldas não foi tão marcante como nas primeiras etapas. Como já seria a última participação, muitos pilotos que não teriam condições de ranquear, deixaram de participar da competição em Paulínia.
O Bicicross Poços Clube/NeoNutri participou com 21 pilotos, sendo que 15 deles subiram ao pódio. No ranking geral, 11 pilotos ficaram entre os 8 finalistas e também receberam premiação.
Os melhores resultados no ranking foram Pedro Henrique M. Cassiano, campeão na categoria 8 anos expert, Henrique V. Pereira Diniz vice-campeão, na categoria 7 anos expert e Franklin V. Vitor, 3º lugar, na categoria 16 anos.
 O piloto Gustavo Moreno promete muito para a próxima temporada. Ele voltou para o clube de Poços de Caldas no segundo semestre, participando de apenas 3 etapas, nas quais foi campeão em duas, e vice-campeão em uma.
“Já estamos  recebendo filiações do clube  para 2014. Quem interessar em iniciar a prática do bicicross é só procurar o treinador do clube Ismael Alexandre, que está na pista do Parque Municipal, nas terças, quintas e sextas-feira, das 15h30 às 17h30, e aos sábados das 10h às 12h”, disse Terezinha Moreno, presidente do clube.
Além do patrocínio da NeoNutri, a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da  Secretaria Municipal de Esportes e do Hotel Monreale, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Nenhum comentário: