quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Diversas competições marcam o mês de aniversário de Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - A equipe da Secretaria Municipal de Esportes tem um mês bastanta agitado. Diversas competições serão realizadas para marcar o aniversário de 141 anos da cidade. No sábado passado a cidade recebeu o terceiro circuito de handebol masculino e feminino. No meio do mês acontecem as finais do Jojuninho. Os jogos serão realizados entre os dias 12 a 17 e trarão para Poços de Caldas mais de 600 atletas  de diversas modalidades. Nos dias 8 e 9 acontecem os jogos semifinais e finais do futsal da Lidarp, categoria sub-15.  No dia 9 a cidade sedia também as finais do handebol sub-15 da Lidarp. No dia 9 Poços sedia uma corrida que terá largada e chegada na praça da Urca. Outra competição importante que acontece neste mês é a nona edição da Copa Lazaro Walter Alvisi de Futsal Pré-Mirim. A reunião preparatória do campeonato aconteceu na semana passada. A Copa será disputada por 13 equipes e começa dia 19 com jogos sendo realizados no ginásio Moleque César, no Cascatinha.

Apoio
A Secretaria de Esportes também estará dando apoio para diversas modalidades que disputam eventos fora de Poços de Caldas neste mês. A equipe de atletismo de Poços de Caldas participa, nos dias 8 e 9, do Circuito da Federação Mineira de Atletismo. A competição acontece em Juiz de Fora e 20 atletas do professor Sidney estarão presentes. Dia 9 acontecem os jogos da Liga Sanjoanense de Vôlei. A equipe de Poços, comandada pelo professor Valverde, estará em Monte Sião e Ouro Fino. A secretaria ainda apoiará o Elo de Encontros Regionais de Escotismo em São Lourenço. Quarenta escoteiros de Poços estarão presentes no evento. Dia 16 acontece em Divinolândia uma Taça Regiona de judô com presença das equipes do sensei Elton Fiebig, sensei Matsuo, sensei Ronaldo e sensei Rodolfo. Outro evento de judô com apoio da SME será o Regional que acontece em Águas de Lindóia. “Todas estas modalidades terão apoio da Secretaria de Esportes para disputar as competições”, disse José Eduardo Cassaro, da Secretaria Municipal de Esportes.
A equipe da Secretaria de Esportes é composta por Albert Mareca, José Eduardo Cassaro, Gilma Ramos, Miranel de Oliveira, Anderson Carvalho, Geraldo, Renata,  Margareth Stano, Andréia de Fátima Martins, Israel e Carlos Alberto dos Santos, o Lelo.

Nenhum comentário: