sábado, 30 de novembro de 2013

Fazenda Souza Lima é campeã dos aspirantes

Poços de Caldas, MG - A Fazenda Souza Lima sagrou-se, na noite de ontem, campeã do Campeonato Integração da Zona Rural, categoria aspirantes. Depois de abrir uma vantagem de 4x0, a equipe campeã  viu a Fazenda Matão crescer no jogo, pressionar muito e quase empatar. O jogo terminou 4x3 para a Souza Lima. “Disseram que a gente não conseguiria, que a Fazenda Matão seria a vencedora, então tá ai, mostramos que dentro de campo o futebol é jogado e não existe campeão de véspera”, disse um dirigente da Fazenda Souza Lima.
Os gols da Fazenda Souza Lima foram marcados por Jean (2) e Jefferson (2). Júlio César (2) e Luis Gustavo descontaram para a Fazenda Matão.

Números
O campeonato de aspirantes teve um total de 37 jogos. Foram marcados 115 gols. O artilheiro da competição foi Vandeir, que marcou 7 gols para a Fazenda Ribeirão do Santo Antônio. O goleiro menos vazado foi Mãozinha, da Fazenda Souza Lima, que sofreu 11 gols.
A partida final teve arbitragem de Max  Welder Gonçalves Arantes, auxiliado por Welder Luciano, Wallison Andrade. A representante foi Fabiana Borges.

 Titulares
A final da categoria titulares está marcada para a próxima sexta-feira e  reunirá as equipe do Córrego D´Antas contra a Fazenda Sete Quedas. A decisão está ameaçada graças a uma denúncia da Fazenda Ribeirão Santo Antônio. Segundo documentos apresentados, o jogador Paulo César Jacinto, Paulinho, do Córrego D´Antas, estaria irregular na competição. Pelos documentos, Paulinho está federado na Liga Riopardense de Futebol e defendeu este ano as cores do Vila Gomes. A LPF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Tilica, responsável pela Fazenda Córrego D´Antas garante que o jogador Paulinho não está irregular.

Nenhum comentário: