terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fernando Fumaça conquista título e deve ficar entre os quinze melhores do mundo

Poços de Caldas, MG - O boxeador Fernando Fumaça acaba de conseguir um grande resultado na retomada de sua carreira. No último final de semana, ele lutou contra Leonardo Mendes Pinto e conseguiu vencer o duelo, ficando com o cinturão da WBA. O resultado coloca o boxeador radicado em Poços de Caldas entre os 15 melhores do mundo da entidade e pode dar a ele a chance de enfrentar o campeão mundial em breve. A luta foi realizada em Santos e Fernando Fumaça teve muito trabalho diante do adversário. “Ele foi duro, bateu muito, mas me defendi bem e conseguir encaixar meus golpes e vencer o duelo”, disse Fumaça, que lutou boa parte do duelo com o tornozelo machucado.
Fernando Fumaça agora faz uma temporada de treinamentos em Poços de Caldas. “Por falta de patrocínio tenho que treinar aqui mesmo. Era para estar na Espanha, mas para isto preciso ter um apoio maior. Aqui é preciso treinar muito mais para estar em condiçoes, mas não sou de fugir de desafios e estou bem empolgado”,disse Fumaça. “Pelo menos aqui estou perto da família e quero aproveitar bem estes momentos”, finalizou o campeão. Fumaça tem apoio da 775, Oxicooper, Climepe Total, Poços Grill, Sitial, GS Sports, Restaurante E&E, Leves Frutis e Pretorian

Nenhum comentário: