domingo, 17 de novembro de 2013

Equipe de Elton Fiebig é campeã da XIV Copa Regional da Amizade

Foi relizada ontem, em Divinolândia, a XIV Copa Regional da Amizade. O Projeto Soma e o Projeto Judô Móvel, ambos coordenados pelo sensei Elton Fiebig, foram destaques e conquistaram o título geral do torneio. Os judocas de Fiebig trouxeram 17 medalhas de ouro para Poços de Caldas. “Este resultado foi graças a colaboração dos pais e também dos alunos que demonstraram bastante interesse e se dedicaram na disputa”, disse Elton Fiebig. “Esta conquista me deixa muito feliz, pois deixa em evidência o bom trabalho que está sendo feito em Poços de Caldas”, continuou.
Foi a quarta partipação dos alunos de Fiebig no evento, que teve presença de equipes tradicionais da região como o Clube de Judô Poços de Caldas, que conseguiu 14 medalhas de ouro.
A equipe campeã esteve presente em Divinolândia com 45 judocas e participou de 67 categorias. “Estamos tendo um bom apoio da Secretaria de Esportes, através do Albert Mareca e com isto mais crianças estão conseguindo participar dos eventos na região e até em outros Estados. Isto é muito importante para o esporte local”, disse Fiebig. A SMEL está ajudando os atletas do judô de Poços com transporte e reembolso do valor pago nas inscrições. “Com apoio o resultado consequentemente começa a aparecer”, finalizou o sensei Fiebig.

Nenhum comentário: